Tudo o que você precisa de uma instituição financeira com diferenciais que só o cooperativismo do Ailos tem!
“Mosquita Muerta” é uma expressão em espanhol que é usada para descrever uma pessoa (homem ou mulher) com aparentemente pouco potencial de sucesso que acaba realizando um feito notável.
Jose Millán escolheu este nome para seu projeto para zombar daqueles na região que duvidavam de seu potencial como empresário do setor de vitivinícola. Cerca de 70% da produção de Mosquita Muerta é vendida em Buenos Aires, onde os vinhos se tornaram um sucesso instantâneo entre os apreciadores de vinhos argentinos.
Este é um projeto muito pessoal porque José é quem deu nome e definiu cada vinho. Por trás de cada vinho da Mosquita Muerta há uma história de José que ele quer nos contar.
Ele começou em 2009 com a ideia principal de criar vinhos que fossem Blends Premium, e não apenas varietais de Malbec. Para isso, fez uma cuidadosa seleção das diferentes variedades, de diferentes vinhedos no sopé da Cordilheira dos Andes, nas regiões vinícolas mais importantes de Mendoza.
Qtd.
Calcule o frete e o prazo de entrega
Cep:
Em boca tem uma acidez justa, taninos agradáveis, com um final persistente por sua passagem pela madeira. Este é um Cabernet Sauvignon argentino diferenciado.
Harmonização do vinho: Carnes vermelhas, massas e queijos duros.
Produto: Cordero Con Piel de Lobo Cabernet Sauvignon.
Vinícola: Mosquita Muerta Wines.
País: Argentina.
Região: Luján de Cuyo / Maipú
Tipo: Tinto.
Uva: 50% de Cabernet Sauvignon | Agrelo, Luján de Cuyo - 50% Cabernet Sauvignon | Barrancas, Maipú
Teor Alcóolico: 13,9 %
Maturação: 50% do vinho passa de 6 a 8 meses em barril de carvalho francês.
Temperatura de Serviço: 16º a 18 º C
CONSULTAR SAFRA
Média entre 0 opiniões.
Distribuidora de Vinhos, atuando no mercado a 6 anos. Distribuimos para todos os estados do Brasil. Melhores preços e grande variedade de vinhos/espumantes, com mais de 300 rótulos.
Últimos comentários
Nenhuma avaliação realizada.